TOPOGRAFIA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO PRÁTICO DE TRIGONOMETRIA PARA ALUNOS DO SEGUNDO ANO DO ENSINO MÉDIO

Autores

  • Edson Douglas Pereira Casagrande Claretiano Centro Universitário
  • Beatriz Consuelo Kuroichi Mello Claretiano Centro Universitário

Resumo

Foi realizada uma pesquisa com alunos do segundo ano do ensino médio da Escola de Educação Básica Nadir Becker em Brunópolis/SC, os quais participaram de uma aula prática sobre as aplicações da Trigonometria na Topografia. A aula aconteceu na parte externa da escola sendo ministrada por um topógrafo profissional. A pesquisa objetivou-se em relatar a percepção dos alunos quanto à contribuição da aula prática na aprendizagem.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

24-08-2016

Como Citar

Pereira Casagrande, E. D., & Kuroichi Mello, B. C. (2016). TOPOGRAFIA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO PRÁTICO DE TRIGONOMETRIA PARA ALUNOS DO SEGUNDO ANO DO ENSINO MÉDIO. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE). Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/11349

Edição

Seção

Joaçaba - Extensão