TOPOGRAFIA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO PRÁTICO DE TRIGONOMETRIA PARA ALUNOS DO SEGUNDO ANO DO ENSINO MÉDIO
Resumo
Foi realizada uma pesquisa com alunos do segundo ano do ensino médio da Escola de Educação Básica Nadir Becker em Brunópolis/SC, os quais participaram de uma aula prática sobre as aplicações da Trigonometria na Topografia. A aula aconteceu na parte externa da escola sendo ministrada por um topógrafo profissional. A pesquisa objetivou-se em relatar a percepção dos alunos quanto à contribuição da aula prática na aprendizagem.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
24-08-2016
Como Citar
Pereira Casagrande, E. D., & Kuroichi Mello, B. C. (2016). TOPOGRAFIA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO PRÁTICO DE TRIGONOMETRIA PARA ALUNOS DO SEGUNDO ANO DO ENSINO MÉDIO. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE). Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/11349
Edição
Seção
Joaçaba - Extensão