EMPREENDEDORISMO E DESIGN: DESENVOLVIMENTO, GESTÃO E VENDA DE VELAS AROMÁTICAS

Autores

  • Juciele Fernanda Casagranda Universidade do Oeste de Santa Catarina Unoesc Xanxerê
  • Camila Fassina Tonello
  • Milena Marasca

Resumo

Surgiu-se a necessidade da implantação de um modelo de negócios para que se tivesse uma perfeita noção de como funciona uma empresa de porte pequeno à médio na região, desde sua concepção. Nesta presente projeto aprendemos tudo sobre um plano de negócios, o que é empreender, do que nos exige, quanto investimento, como fazer a escolha certa do segmento, analisar concorrentes e traçar metas e objetivos a serem alcançados. Analisamos o caminho que o produto ou serviço tomaria e o porquê disso. Após a análise de todos os assuntos abordados, a aplicação do plano de negócios, usando estratégias de mercado e marketing para se chegar a um resultado final com as metas propostas durante alcançadas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-07-15

Como Citar

Casagranda, J. F., Tonello, C. F., & Marasca, M. (2019). EMPREENDEDORISMO E DESIGN: DESENVOLVIMENTO, GESTÃO E VENDA DE VELAS AROMÁTICAS. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Xanxerê, 4, e21424. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeux/article/view/21424

Edição

Seção

Área das Ciências Sociais – Artigos