A gestão do Negócio e o Cliente
Resumo
Conforme estudo realizado, percebe-se a importância de conquistar clientes em busca do crescimento empresarial. Conservar um bom relacionamento com o cliente garante atendimento com satisfação. Compreende como ferramenta principal para atrair novos clientes o marketing de relacionamento, descrito como ciência e a arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades de um público-alvo. Tão importante quanto novos cliente está preservar e fidelizar os existentes. Elaborar estratégias para atrair novos clientes e fidelizar os existentes deve ser a meta do gestor. Desta maneira fornecer com excelência o produto ou serviço, supera expectativas. Através de ferramentas como CRM (Customer Relationship Management), estratégia de negócio voltada ao entendimento e antecipação das necessidades dos clientes atuais e potenciais de uma empresa, resultado que permite interagir com o cliente através de qualquer ponto de contato com a empresa. O melhor marketing de relacionamento está na essência da empresa, produto/serviço oferecido, processo, performance e interação com os compradores. Os benefícios oferecidos pela empresa que atraem os clientes. Palavras-Chave: Fidelização, Estratégia, Cliente
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