INSS DIGITAL - TECNOLOGIAS E INOVAÇÕES ADOTADAS PELA AUTARQUIA FEDERAL E SEUS REFLEXOS

Autores

  • Cláudia Hanauer unoesc
  • Andrey Luiz Paterno

Resumo

O objetivo geral é descrever as tecnologias digitais como forma de
atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), serviço público de
relevante importância. A metodologia utilizada é o dedutivo/ intuitivo, a partir
de estudos de literaturas e pesquisas, os resultados ficam demonstrados,
como, apesar dos suportes ofertados pela autarquia, os usuários ainda sentem
medo e despreparo para fazer o autoatendimento e lacunas encontradas na
Autarquia. Em relação ao advogado, demostra-se uma facilidade e agilidade
em relação aos processos digitais. Ainda, fica claro como o
comprometimento e qualidade no serviço público é importante, devendo ser
um objetivo de todo o corpo da Autarquia.

Palavras-chave: Autarquia. Instituto Nacional do Seguro Social. INSS.

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Publicado

2022-12-22

Como Citar

Hanauer, C., & Paterno, A. L. (2022). INSS DIGITAL - TECNOLOGIAS E INOVAÇÕES ADOTADAS PELA AUTARQUIA FEDERAL E SEUS REFLEXOS. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc São Miguel Do Oeste, 7, e32467. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeusmo/article/view/32467

Edição

Seção

Área da Ciência Jurídica – Resumos