BODEGA CLUB: LOJA DE BEBIDAS COM CLUBE DE ASSINATURA

Autores

  • Franciele Carla Petry Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC
  • Adriel Matheus Graupp
  • Gustavo Berwian

Resumo

Este trabalho apresenta o desenvolvimento de um WebApp voltado para a venda de bebidas e um clube de assinatura, criado para atender à crescente demanda por conveniência e personalização de um e-commerce de bebidas. A plataforma oferece aos pequenos comerciantes uma solução para gestão de estoque e fidelização de clientes, proporcionando uma
experiência diferenciada aos consumidores por meio de um clube de assinatura personalizado. O artigo detalha as etapas do processo de desenvolvimento, incluindo a implementação de tecnologias de e-commerce, técnicas de usabilidade e testes. Além disso, analisa o impacto desse modelo de negócios na interação dos consumidores com o mercado de bebidas, destacando a inovação e os benefícios oferecidos pela
plataforma.

Downloads

Downloads

Publicado

2024-12-17

Como Citar

Petry, F. C., Graupp, A. M., & Berwian, G. (2024). BODEGA CLUB: LOJA DE BEBIDAS COM CLUBE DE ASSINATURA. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc São Miguel Do Oeste, 9, e36844. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeusmo/article/view/36844

Edição

Seção

Área das Ciências Exatas e Tecnológicas – Artigos