COMUNICANDO AS INCONGRUÊNCIAS

Autores

  • Renata Bittencourt Pereira Unoesc
  • Andre Marcos Spiecker Gasparin

Resumo

Este estudo de caso relata o atendimento clínico através da Abordagem Centrada na Pessoa, com o objetivo de explorar a manifestação de incongruências em um cliente. O cliente procurou a terapia devido a sentimentos persistentes de inadequação e irritabilidade em relacionamentos- moldada por expectativas de terceiros. São observadas as incongruências, que se dão devido a visão de si em sua realidade e experiências. A incongruência manifesta-se através de uma sensação constante de não ser autêntico e de estar desconectado de seu verdadeiro self, afetando suas relações pessoais e desempenho profissional.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-06-26

Como Citar

Bittencourt Pereira, R., & Spiecker Gasparin, A. M. (2024). COMUNICANDO AS INCONGRUÊNCIAS . Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc São Miguel Do Oeste, 9, e35104. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeusmo/article/view/35104

Edição

Seção

Área das Ciências da Vida e Saúde – Resumos expandidos