A EXPERIÊNCIA DE ENSINAR E APRENDER NO PIBID EM TEMPOS DE PANDEMIA
Resumo
O presente artigo aborda sobre algumas experiências no Programa institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) vividas por Pibidianos na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Marechal Arthur da Costa e Silva, de São Miguel do Oeste, Santa Catarina. Devido à Pandemia da Covid-19, os Pibidianos ajudaram a desenvolver atividades remotas voltadas ao projeto: Saúde, Atividade Física e Qualidade de Vida para crianças da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Como este programa visa proporcionar aos acadêmicos universitários a inserção no cotidiano das escolas, mesmo em momento de Pandemia, as atividades desenvolvidas em forma de vídeo estimulando crianças para a prática de atividade física, foram muito positivas na futura formação profissional.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à Editora Unoesc o direito da publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.