DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM PREMIUM PARA DUCHA POR MEIO DO DESIGN
DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM PREMIUM PARA DUCHA POR MEIO DO DESIGN
Resumo
A evolução da sociedade e a multiplicidade de produtos ofertados fizeram com que as embalagens deixassem de ter papel secundário nas indústrias e passassem a ser elemento principal na comunicação destes. O design das embalagens agrega valor aos produtos quando adequados às necessidades e expectativas do consumidor. Para tanto, é fundamental um planejamento consistente, essencial para o desempenho das mesmas no mercado, visto que quando desenvolvido adequadamente além de agregar valor, promove e define o posicionamento da empresa ou produto no segmento atuante. Diante disso, este artigo apresenta resultado final do uso da metodologia de Fabio Mestriner (2002) no desenvolvimento de uma embalagem para ducha em parceria com a indústria Zagonel.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à Editora Unoesc o direito da publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.