MARKETING JURIDICO E SUAS LIMITAÇÕES PELO CÓDIGO DE ÉTICA E DISCIPLINA DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

Autores

  • Paolo Inacius Gozdzink de Brito Unoesc Campus São Miguel do Oeste
  • Bianca Vitória Basso

Resumo

O presente estudo tem como base abordar a utilização de ferramentas e praticas de marketing relacionado aos advogados dentro dos limites e obrigações éticas que são impostas pelo Código de Ética e Disciplina da OAB, rompendo com o pensamento de que tal prática pelo fato de ser limitada, torne-se impossível de executar. O trabalho busca analisar os artigos referentes a publicidade e marketing embasados na função social do profissional da área júridica propondo formas legais e unidas ao propósito de uma advocacia moderna e disruptiva para divulgar e colocar o advogado em um patamar de superioridade no mercado.

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Publicado

2019-06-24

Como Citar

Gozdzink de Brito, P. I., & Basso, B. V. (2019). MARKETING JURIDICO E SUAS LIMITAÇÕES PELO CÓDIGO DE ÉTICA E DISCIPLINA DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc São Miguel Do Oeste, 4, e21178. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeusmo/article/view/21178

Edição

Seção

Área da Ciência Jurídica – Artigos