ANOMALIAS NO SETOR DE FATURAMENTO DA EMPRESA DIÊLO ALIMENTOS
Resumo
Com novas tecnologias e mudanças que ocorrem a cada dia, as empresas devem buscar inovações e melhorias para obter mais vantagens competitivas frente a concorrência, oferecendo qualidade no produto, bom atendimento, rapidez e flexibilidade para atender da melhor maneira possível os seus clientes que estão cada vez mais exigentes. O presente artigo foi realizado com base na metodologia do autor Vicente Falconi Campos (2013), em seu livro 'Gerenciamento da Rotina do Trabalho no Dia a Dia', com o objetivo de auxiliar os gestores da empresa a buscar melhorias. Foram observadas algumas melhorias que podem ser feitas no setor de faturamento da empresa Diêlo Alimentos de São Miguel do Oeste-SC. Visto que problemas ocorrem constantemente e as causas dessas falhas/problemas devem ser encontradas e solucionadas. Observou-se que ocorrem algumas anomalias na empresa Diêlo Alimentos. A busca por melhoria contínua é indispensável, porém para isso é necessário a utilização de quatro processos: planejamento, execução, verificação e padronização. Caso o resultado não seja o esperado, buscado, aplica-se o método novamente para buscar melhorias.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à Editora Unoesc o direito da publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.