ANOMALIAS NO SETOR DE FATURAMENTO DA EMPRESA DIÊLO ALIMENTOS

Autores

  • Fabio Mauricio Shius UNOESC - Universidade do Oeste de Santa Catarina
  • Bruna Rauber
  • Fernanda Turani
  • Eduarda da Costa
  • Eduana Casagrande
  • Vanessa Käfer

Resumo

Com novas tecnologias e mudanças que ocorrem a cada dia, as empresas devem buscar inovações e melhorias para obter mais vantagens competitivas frente a concorrência, oferecendo qualidade no produto, bom atendimento, rapidez e flexibilidade para atender da melhor maneira possível os seus clientes que estão cada vez mais exigentes. O presente artigo foi realizado com base na metodologia do autor Vicente Falconi Campos (2013), em seu livro 'Gerenciamento da Rotina do Trabalho no Dia a Dia', com o objetivo de auxiliar os gestores da empresa a buscar melhorias. Foram observadas algumas melhorias que podem ser feitas no setor de faturamento da empresa Diêlo Alimentos de São Miguel do Oeste-SC. Visto que problemas ocorrem constantemente e as causas dessas falhas/problemas devem ser encontradas e solucionadas. Observou-se que ocorrem algumas anomalias na empresa Diêlo Alimentos. A busca por melhoria contínua é indispensável, porém para isso é necessário a utilização de quatro processos: planejamento, execução, verificação e padronização. Caso o resultado não seja o esperado, buscado, aplica-se o método novamente para buscar melhorias.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-11-14

Como Citar

Shius, F. M., Rauber, B., Turani, F., da Costa, E., Casagrande, E., & Käfer, V. (2018). ANOMALIAS NO SETOR DE FATURAMENTO DA EMPRESA DIÊLO ALIMENTOS. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc São Miguel Do Oeste, 3, e19744. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeusmo/article/view/19744

Edição

Seção

ACH Artigos