PSICO-ONCOLOGIA: ABORDAGEM INDISPENSÁVEL PARA PROMOVER A QUALIDADE DE VIDA DO PACIENTE COM CÂNCER
Resumo
Resumo expandido de dois artigos que abordam a Psico-oncologia e a atuação do psicólogo frente a esta demanda, no intuito de trazer esclarecimentos sobre as áreas de atuação frente a doença, o doente e a morte.Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
SCANNAVINO, Camila Saliba Soubhia et al. Psico-Oncologia: atuação do psicólogo no Hospital de Câncer de Barretos. Psicol. USP, São Paulo, v. 24, n. 1, p. 35-53, Apr. 2013.
SILVA, Francislaine da; BERVIQUE, Janete de Aguirre. Psico-oncologia: Lidando com a doença, o doente e a morte. Revista Científica Eletrônica de Psicologia, 05 de Nov. de 2005.
Downloads
Publicado
2017-11-29
Como Citar
Mahl, Álvaro C., & Bauer, V. (2017). PSICO-ONCOLOGIA: ABORDAGEM INDISPENSÁVEL PARA PROMOVER A QUALIDADE DE VIDA DO PACIENTE COM CÂNCER. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc São Miguel Do Oeste, 2, e16251. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeusmo/article/view/16251
Edição
Seção
ACV Resumos expandidos
Licença
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à Editora Unoesc o direito da publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.