FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO E A RESSÍNTESE DE ATP: UMA PROPOSTA PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
Resumo
O objetivo do projeto de intervenção do Estágio Multidisciplinar II foi elaborar e desenvolver uma ação didático-pedagógica com base na Fisiologia do Exercício para alunos de duas turmas do 2º ano do Ensino Médio de uma escola Estadual de Itapiranga/SC. As ações pedagógicas foram realizadas em aulas teórico-práticas sobre os sistemas de ressíntese de ATP, sendo em que no primeiro momento foi desenvolvida uma aula teórica e após duas aulas práticas referentes ao sistema explicado. Ao final do projeto, conclui-se que os objetivos propostos foram alcançados e a metodologia aplicada foi coerente com a proposta apresentada.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-09-14
Como Citar
Fachineto, S., Frigeri, E. R., & Kühlkamp, M. B. (2017). FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO E A RESSÍNTESE DE ATP: UMA PROPOSTA PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc São Miguel Do Oeste, 2, e15209. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeusmo/article/view/15209
Edição
Seção
ACV Inserção na comunidade
Licença
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à Editora Unoesc o direito da publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.