O MARKETING SOCIAL E POSICIONAMENTO DE MARCA: ANÁLISE EM ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS
Resumo
O estudo tem o objetivo compreender como Marketing Social impacta no posicionamento de marca, através da análise do impacto de mídias sociais dos Escoteiros do Brasil.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
18-12-2022
Como Citar
Popp, T. R., & Raimundo, K. C. (2022). O MARKETING SOCIAL E POSICIONAMENTO DE MARCA: ANÁLISE EM ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Joaçaba, 7, e32470. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeuj/article/view/32470
Edição
Seção
Área das Ciências Sociais – Resumos
Licença
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à Editora Unoesc o direito da publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.