ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA EMPRESA DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGAS UTILIZANDO A FERRAMENTA NPS

Autores

  • Tadiane Regina Popp Unoesc
  • Renan Viganó Unoesc

Resumo

Clientes insatisfeitos podem compartilhar experiências negativas, podendo causar uma má impressão para a imagem de uma empresa, e ouvir o que o consumidor tem a dizer pode se tornar uma atividade simples que futuramente resultará em benefícios.

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Publicado

21-12-2020

Como Citar

Popp, T. R., & Viganó, R. (2020). ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA EMPRESA DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGAS UTILIZANDO A FERRAMENTA NPS . Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Joaçaba, 5, e27106. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeuj/article/view/27106

Edição

Seção

Área das Ciências Exatas e Tecnológicas – Resumos