ATIVIDADES GRUPO DE ESTUDO EM PSICOFISIOLOGIA DO EXERCÍCIO - RELATO DO QUINTO ANO (GEPSE/LABFEX/UNOESC CHAPECÓ)

Autores

  • Rafael Cunha Laux Universidade do Oeste de Santa Catarina https://orcid.org/0000-0003-2723-3130
  • Aline Cviatkovski UNOESC
  • Dayanne Sampaio Antonio UFPR
  • Larissa Dornelles de Oliveira UNOESC
  • Bruna Caroline Bordignon UNOESC

Resumo

No quinto ano o Grupo de estudo em Psicofisiologia do Exercício – GEPsE/LABFEx teve como foco oportunizar capacitações abertas para a comunidade, assim como a discussão de artigos científicos e o desenvolvimento de projetos de pesquisa do grupo. O GEPsE/LABFEx é o grupo oficial do Laboratório de Fisiologia do Exercício – LABFEx que está vinculado ao Núcleo de Atividade física, Saúde, Estética e Desempenho da Área das Ciências da Vida e Saúde (NAFSED-ACVS). Além disso, o GEPsE/LABFEx faz parte do Grupo de Estudo e Pesquisa em Psicofisiologia do Exercício - GEPsE com registro no Conselho Nacional de Pesquisa (CNPq). Esse relato tem como objetivo registrar as ações desenvolvidas pelo grupo de estudo e pelo laboratório no decorrer do ano de 2022.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rafael Cunha Laux, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Mestre em Educação Física (UFSM), Especialista em Personal Training (UNOESC). Coordenador do Laboratório de Fisiologia do Exercício e Professor do Curso de Educação Física da UNOESC Chapecó.

Downloads

Publicado

21-12-2022

Como Citar

Laux, R. C., Cviatkovski, A., Antonio, D. S., Oliveira, L. D. de, & Bordignon, B. C. (2022). ATIVIDADES GRUPO DE ESTUDO EM PSICOFISIOLOGIA DO EXERCÍCIO - RELATO DO QUINTO ANO (GEPSE/LABFEX/UNOESC CHAPECÓ). Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Chapecó, 7, e32484. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeucco/article/view/32484

Edição

Seção

Área das Ciências da Vida e Saúde – Relatos de caso