ESTRATÉGIAS DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES ANTIGOS EM UMA EMPRESA DE TRANSPORTES NA CIDADE DE CHAPECÓ-SC

Autores

  • RODRIGO STELLO UNOESC
  • DAIANE PAVAN
  • Inocencia Boita Dalbosco

Resumo

Este trabalho tem como objetivo propor estratégias para a fidelização de clientes antigos da empresa com vistas ao aprimoramento da carteira de clientes, bem como identificar os possíveis atritos com os clientes, e ações que impeçam a plena fidelização de clientes, bem como uma boa relação com os mesmos. A metodologia utilizada foi a de pesquisa interna e externa, por meio da ferramenta PMS. Após os resultados da pesquisa, as devidas ações para aprofundar os processos de fidelização serão aplicados.

Palavras chave: Fidelização, Clientes, Relacionamento.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

18-12-2022

Como Citar

STELLO, R., PAVAN, D., & Boita Dalbosco, inocencia. (2022). ESTRATÉGIAS DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES ANTIGOS EM UMA EMPRESA DE TRANSPORTES NA CIDADE DE CHAPECÓ-SC. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Chapecó, 7, e32406. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeucco/article/view/32406

Edição

Seção

Área das Ciências Sociais – Relatos de caso