O Marketing Cultural e sua relevância social

Autores

  • Marcio Giusti Trevisol UNOESC
  • Daniela Raquel Pereira Unoesc- jba

Resumo

O presente estudo “O Marketing Cultural e sua relevância social” consolida uma investigação com o objetivo de compreender o marketing cultural como uma ferramenta comunicacional capaz de apresentar uma importante relevância junto à sociedade. Além disso, visa proporcionar uma reflexão sobre o elo social que se instala a partir da prática do marketing cultural, envolvendo o Estado, a iniciativa privada, as manifestações artístico-culturais e a comunidade, os quais se tornam partes imprescindíveis do processo, e ao mesmo tempo dependentes desta união.

Palavras – chave: Marketing Cultural. Relevância Social. Cultura.

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Biografia do Autor

Marcio Giusti Trevisol, UNOESC

Mestre em Ética e Filosofia Política. Atualmente e professor da UNoesc atuando nas áreas da filosofia, sociologia e comunicação. É lider do grupo de pesquisa "Educação, comunicação e Novas tecnologias"

Daniela Raquel Pereira, Unoesc- jba

Formada em Comunicação social habilitada em Publicidade e Propaganda

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Publicado

2012-01-27

Como Citar

Trevisol, M. G., & Pereira, D. R. (2012). O Marketing Cultural e sua relevância social. Unoesc & Ciência - ACSA, 2(2), 181–189. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/894